Estatísticas do Blog

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 28 de março de 2014

CAOS NO TRANSPORTE PUBLICO DO DF

Isso é uma verdadeira vergonha!o transporte publico de Brasilia esta uma calamidade,não tem fiscalização pra nada!A pirataria tomou conta da cidade estamos voltando a era Roriz onde  quem comanda a cidade são os piratas do transporte da muamba do Paraguay,ninguém faz nada .
As tão esperadas empresas novas ,que entram na licitação que foi uma verdadeira falcatrua .que todo mundo sabe disso ,estão sem o minimo de controle do sistema do transporte publico de um lado o sindicato manda,do outro os empresários que só querem arrecadar , e enquanto isso a população fica a mercê da ilegalidade
Todos os dias as 5: horas da manhã  inúmeras pessoas andam pé por mais de 1 km  arriscando a vida até porque também não tem policia nas ruas,até as paradas de ônibus para poder chegar mais cedo e conseguir um lugar pra ir pelo menos sentado até o seu local de trabalho,só que não conseguem porque ficam horas e mais horas esperando .... e cadê os ônibus novos..só tem pirata e já estão lotados.
Outro fato que me deixou sem entender muita coisa é que as empresas contratadas pelo GDF estão parecendo o senado ,a câmara dos deputados ,está uma verdadeira troca de cadeiras(Empresas)muito rodoviários estão deixando uma empresa para ser contratado por outra, e assim as vagas vão surgindo e eles não contratam ninguém é o caso da marechal e são José.
Quem quiser tirar suas duvida ,vai até a garagem da marechal no sia e veja quantas pessoa ficam  o dia todo implorando por uma oportunidade de emprego, e a resposta que eles dão é que não tem vaga e tem funcionário sobrando, a pergunta é essa?porque tem gente sobrando e não tem ônibus na rua?
Repensem as eleiçoes estão chegando,vai muito candidato bonzinho dizendo que vai mudar o tranporte ,vai acabar com essa pouca vergonha que virou brasilia blá blá blá............
Como diria Boris Casoy   ISSO É UMA VERGONHA



ANONIMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores